sexta-feira, 3 de julho de 2009

UM TEMPO NOVO PRA VOCÊ

"A glória deste novo templo será maior que a do antigo", diz o Senhor dos Exécitos. "E neste lugar estabelecerei a paz", declara o Senhor dos Exércitos.
Ageu 2:9

Deus tem planos de conquistas e vitórias pra você e sua família. Porque o seu propósito maior é ver as famílias resgatadas e restauradas para o seu reino.
Então não desista de orar seja pelo: seu filho, filha, esposo ou esposa, pai, mãe, enfim, cada um deles pertencem e estão inseridos dentro das promessas de Deus.
Ele deseja ver em você fé e perseverança, pois o Senhor tem salvação e livramento pra você e sua família.
Anime-se pois está por vir tempo de muita alegria, pois Deus nunca chega atrasado. O tempo em que as vitórias chegam, é o momento em que você está preparado para receber. E quando chegam, vem em abundância.
ENTÃO, PREPARA-TE PARA O MELHOR QUE VEM POR AÍ!

Basta somente tomar posse.

Um abraço,
Pastora Rita Nunes


4 comentários:

Anônimo disse...

Pra Rita,como essa palavra falou forte ao meu espirito.
Eu tomo posse desse tempo novo pra minha vida e pro nosso ministerio,o desejo do meu coração é que todas as mulheres viva esse novo tempo em suas vidas!!!!!!!!!!!
Jesus abençõe a todos!!!
Um grande bjussss pra Ana Paula!!!!!!!!!!!!!!

Thalita disse...

Eu tomo posse dessa palavra para minha familia!!!!
Todas as promessas do senhor serão compridas sobre nossas vidas,eu creio.
Thalita Dominique!!

Anônimo disse...

Obrigada queridas!!!!
Que Deus vos abençoe. Um grande bj
Pra. Rita

Laise disse...

Amem!!!
Eu verdadeiramente tomo posse dessa palavra, crei que Deus realmente tem um grande plano pra minha vida, minha familia e meu ministerio. Espero que todos possam acreditar que Deus é poderoso para transformar nossas historias e nós fazer viver um novo tempo, pois Ele só tem o melhor para os seus filhos.
Jesus abençoe a todos!!!!
Bjs.