segunda-feira, 14 de junho de 2010

QUE SURPRESA MARAVILHOSA

"O temor do Senhor ensina a sabedoria, e a humildade antecede a honra". PV 15:33
No dia 03/06 foi muito especial pra mim. Fiz aniversário, e pude ver e sentir o quanto eu sou amada. Agradeço ao carinho das pastoras e líderes do meu ministério, que me proporcionaram um almoço abençoado e agradável. É muito bom ter vocês como líderes e amigas. A noite, quando imaginei que já tinha recebido de Deus tudo o que tinha direito, as minhas discípulas da IGREJA DE CRISTO- NARANDIBA, prepararam com muito carinho essa linda surpresa pra mim. FIQUEI MUITO FELIZ E AGRADEÇO AO SENHOR POR TUDO O QUE ELE TEM ME CONCEDIDO MINISTERIALMENTE.
Um beijo em todos,
Pastora Rita Nunes

2 comentários:

Unknown disse...

É maravilhoso ver mulheres sendo usadas por Deus para abençoar outras vidas. Parabéns pelo seu aniversário e pela sua existencia mesmo não conhecendo pessoalmente. O que me chamou atenção foi o seu nome, porque o meu é Ester Rita Nunes e também sou levita. Um grande abraço, Ester.

Anônimo disse...

Oi Ester Rita, não sei se você vai acessar novamente o blogger. Se assim fizer, gostaria que deixasse seu e-mail resgistrado para que pudessemos falar mais sobre o ministério. É edificante trocar experiências ministeriais. É bênção pra todos nós.
Deus te abençoe.
Pastora Rita