sábado, 29 de janeiro de 2011

ALCANÇAR O CORAÇÃO DE DEUS


"Naquele tempo Ezequias ficou doente e quase morreu. O profeta Isaías, filho de Amoz, foi visitá-lo e lhe disse: 'Assim diz o Senhor: Ponha em ordem a sua casa, pois você vai morrer; não se recuperará'.

Ezequias virou o rosto para a parede e orou ao Senhor: 'Lembra-te, Senhor, como tenho servido com fidelidade e com devoção sincera. Tenho feito o que Tu aprovas'. Ezequias chorou amargamente.

... Ouvi a sua oração e vi as suas lágrimas; eu o curarei". IIRs. 20:1-3 e 5.


Ezequias passava por problemas difíceis no seu reino, tinha sido acometido de uma enfermidade terrível, onde estava condenado a morte, além de tudo isso, o seu reino se encontrava ameaçado pelo rei da Assíria.

Ele necessitava grandemente do favor de Deus.

Naquele momento, creio que ele estava se sentindo muito fragilizado. Porém, Ezequias se posicionou em Deus e tomou uma atitude:

ELE SE POSICIONOU E PASSOU A ORAR!


Busque você também ter uma vida de oração...

2Cr. 7:14

Quando nós nos humilhamos e clamamos, Deus transforma toda momentânea derrota em vitória, e tudo que está morto, Deus ressuscita!


DEUS TRAZ VIDA ONDE HÁ MORTE!


Quando você busca uma vida de oração, há uma aproximação maior com Deus, você passa a ter mais confiança e segurança de que Ele vai agir. VOCÊ ALCANÇA O CORAÇÃO DE DEUS.

Ezequias se posicionou, e por isso, contemplou o coração de Deus e recebeu a cura e libertação de sua enfermidade. 2Rs. 20:5

Porque Deus não se alegra quando os seus filhos estão enfermos. Quando a enfermidade vem é para ser vencida e para que a glória de Deus se manifeste em sua vida. Is. 53:4-5

Se caso Ezequias tivesse se entregado a derrota, a murmuração, com certeza ele teria morrido, bem como seria derrotado pelo rei da Assíria.

Se está passando por dificuldades, não valorize as dificuldades, e sim, busque a solução pra todas elas. E Deus te mostra a "saída".

" ORAÇÃO"

Deseje tocar e alcançar o coração de Deus.

Ore e verás a Glória de Deus em sua vida!


Abraços,

PASTORA RITA NUNES

2 comentários:

Ester disse...

Shalom! Saudades d+!...
Mensagem 10!
"Alcançar o Coração de Deus"! É o seu sonho... Meu sonho...o Sonho do verdadeiro adorador!...
Pra chegar ao nível de ter revogado em nós uma sentença de morte física é necessário que houvesse morte do eu...
Quando andarmos no centro da vontade de Deus, ELE mudará a norssa sorte!...

Ministério Geração de Davi disse...

Graça e paz! Deus abençõe a vida de vocês.