sábado, 22 de outubro de 2011

EM JESUS HÁ ESPERANÇA!

"Sustenta-me, segundo a tua promessa, e eu viverei; não permitas que se frustrem as minhas esperanças". Sl. 119:116 
Quando dizemos sim pra JESUS passamos a ser dependentes Dele, da sua vontade... Cremos na sua palavra e nas promessas de bênçãos que ali estão escritas.
Sabemos que tudo acontece e vem a nós como cumprimento da sua palavra, mas vem no seu tempo...
E a palavra diz que o tempo faz parte do processo:
" Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu". Ecl. 3:1
Então, não significa que a partir do momento que o seguimos, que não mais teremos "momentos difíceis", e sim, estes vêem para que tenhamos a certeza de que não permaneceremos nele, mas passamos por ele; e por fim, sairemos ainda mais fortes e vitoriosos!
Eu passei por algo que me deixou muito impactada essa semana, havia uma situação na qual eu esperava muito que se finalizasse e eu já tinha certeza que sairia vitoriosa, mas pra minha surpresa, não aconteceu...
Eu fiquei momentaneamente "sem chão", e perguntei a Deus o por quê de tudo ter sido revertido ao contrário...
E Deus me respondeu Ecl. 3:1. Então, vejo que preciso ainda esperar mais em Deus para conquistar isso... porém, eu digo pra mim como digo a você: que Deus é quem nos sustenta para que as nossas esperanças jamais se frustem. Devemos crer que venceremos e não seremos "ENVERGONHADOS".
Pedimos ao Senhor que nos sustente debaixo da sua graça e não permitas que jamais venhamos perder a esperança Nele.
Peça a Deus que ele te concede.
Deus te abençoe.
PASTORA RITA NUNES
IGREJA DE CRISTO
Salvador-Bahia      

Nenhum comentário: