sábado, 16 de maio de 2009

RECEBER AS BOAS NOVAS DO SENHOR

"O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar a todos os que andam tristes, e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória." Isaías 61:1-3

O Senhor tem chamado a seus filhos para trazer as boas novas Dele.
Boas novas = Tempo de salvação e alegria
Ele tem pra nós um tempo de consolo e alegria ao invés de tristeza.
Deus é o seu consolo, se você tem se encontrado triste e oprimido, Ele quer te libertar, tirar a sua alma do cárcere.

No livro de salmo 142:6-7 diz assim:

"Dá atenção ao meu clamor, pois estou muito abatido; livra-me dos que me perseguem, pois são mais fortes do que eu.
Liberta-me da prisão, e renderei graças ao teu nome. Então os justos se reunirão a minha volta por causa da tua bondade para comigo."

Davi se encontrava assim, por isso, o mesmo clamou a Deus para libertar a sua alma do cárcere, pois não suportava mais tantos conflitos no seu interior.
Assim é conosco, quando não vencemos aquilo que está no nosso interior, não conseguiremos vencer o nosso exterior.

Há dois níveis de libertação:

Libertar a alma do cativeiro: salvação; tem salvação, porém continua com amarras em áreas de sua vida.
Libertar a alma da prisão: é quando você fica preso na sua alma.

Deus quer tirar a sua alma das prisões do cárcere. Se permita ser liberto, deixe que Deus atue na sua vida te libertando daquilo que tem te impedido de crescer.
As boas novas do Senhor são: Para trazer um novo caminhar com Ele, com amadurecimento, alegria e unção.
Queira ser melhor para o Senhor. Deseje alegrar o Seu coração.
A sua conquista está ligada ao nível de libertação de sua alma.
Você só conseguirá conquistar e sair da paralisia se for liberto.
Para conseguir vencer com êxito a tudo isso, Deus deseja de você "entrega".
Se renda ao Senhor, pois Ele tem consolo, alegria e vitória para a sua vida.
E para você que é levita, Deus te chama para ter esse momento com Ele.
Essa libertação trará o novo para o seu ministério; vida com Deus, família e estará bem consigo mesmo.
É tempo de clamar por sua libertação.
Um grande abraço.
Deus te abençoe.

Pastora Rita Nunes





Nenhum comentário: